4.02.2012

What do you have on your head?


 

photos:reproduction

11 comentários:

The Pink Elephant Shoe disse...

adoro chapéus, acho o máximo mesmo!

Anónimo disse...

Adoro estas fotografias!

Anónimo disse...

Adoro estas fotografias!

R. disse...

Adoro ver nalgumas pessoas mas em mim é difícil de arranjar um chapéu que me fique bem, ou então sou eu que sou muito esquisita x)

http://ohiwishblog.blogspot.com

Kishikiari disse...

qq dia tb me rendo aos chapeus :)

Marta Martins disse...

ULTIMA IMAGEM É LINDA

Paulette Goddard disse...

Adoro todas, e que cabelinhos mais lindos <3

Sara Esteves disse...

Adoro!!!:D e tenho sorte que a minha cabeça ficam bem na maior parte deles!;P



;)***
sara, chips-ina-fishbowl. blogspot.com

I. disse...

quero sol para pôr também o meu na cabeça :)
xx
www.thatbananas.blogspt.com

Glimmer le Blonde disse...

Não sou adepta de chapéus mas adoro quem os usa com classe. Boas escolhas :)

Confessions of a Shopaholic disse...

é verdade que nunca usei muito mas sempre que vejo fotos assim fico cheia de vontade de usar!

Arquivo do blogue